Páginas

12 julho 2013

Serie Crossfire


Eva Tramell tem 24 anos, bonita, rica e muito traumatizada. De acordo com o planejado, ela se formou e  acaba de conseguir um emprego em uma  agência de publicidade dos Estados Unidos. Então ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela  já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso, totalmente avesso ao romance,  sempre consegue o que quer e igualmente traumatizado.  Eva não acredita em contos de fadas, mas acha que vai aparecer a pessoa certa e acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam  o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto à faísca que trará de volta os traumas do passado.

Narrativa as emoções ligadas ao desejo e ao amor, descrevendo um relacionamento conturbado que vai além dos sentimentos de paixão, posse, necessidade ou cura. Seria impossível deixar de salientar as semelhanças que a obra possui com os livros da trilogia adulta da autora E. L. James, até porque a própria Sylvia Day assume que se inspirou em Cinquenta Tons para criar sua própria história. Sendo assim, aqui também temos um personagem masculino dominante, bem sucedido, arisco a compromissos e repleto de traumas do passado; um relacionamento e desejo carnal que não demora a se intensificar e revelar alguns segredos obscuros; cenas extremamente sensuais; e a inserção, mesmo que pequena, de elementos de submissão e dominação.

Os protagonistas são humanos, passíveis de erros e por isso nos irritam em vários momentos, contudo a lembrança do passado conturbado deles e tais segredos ligados a essas mágoas nos prendem intensamente a leitura.

Se você gosta de romances adultos, se arrisque, lembre-se de que se trata de um romance adulto, então além da sensualidade, tem também um vocabulário inadequado para menores.

Já foram lançados 3 volumes e vem mais por ai. 
  1. Toda Sua
  2. Profundamente Sua 
  3. Pra Sempre Sua
Boa leitura...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

paginas