Páginas

05 julho 2013

Série Cinquenta Tons


O livro J. L. James narra a história de Anastasia Steele, uma jovem e ingênua estudante de literatura que aos 21 anos nunca teve um namorado. Ana, como prefere ser chamada, é uma mulher bonita, inteligente, mas extremamente desastrada. Ela mora com a amiga autoritária Katherine Kavanagh – ou simplesmente Kate –, que estuda jornalismo E é quem  consegue marcar um horário para entrevistar Christian Grey, um bilionário de 28 anos que comanda um negócio multinacional. Não obstante, ela acaba adoecendo no dia da entrevista e solicita que Ana a realize em seu lugar. Ana corresponde ao pedido de Kate e nem imagina os rumos que sua vida iria tomar após aquele dia.

Quando Ana e Christian se conhecem, logo sentem uma forte atração um pelo outro. Apesar de sua inexperiência, Ana parece decidida a encarar um relacionamento e se entregar ao amor. Christian, por sua vez, é um homem com preferências estranhas e isso faz Ana hesitar em um primeiro momento.

Não demora muito para que eles embarquem num intenso e sensual caso de amor.
Ela descobre mais sobre seus próprios desejos e se choca ao descobrir também que por trás daquele homem de sucesso existe um passado misterioso e segredos obscuros.

Bonita, com autoestima quase nula, Ana é absurdamente ingênua. A mocinha boba que se apaixona pelo bilionário atraente e é correspondida de uma maneira que Ana jamais pudesse imaginar.

A história é muito complexa, Grey é um homem controlador, possessivo, muito problemático, que não acredita em amor e o trata como um negócio.Anastásia Steele é a garota que muda a cabeça dele, por ser uma garota totalmente inexperiente com sexo e por ser muito teimosa também.

É um livro de conteúdo erótico, portanto, destinado a maiores de 18 anos.

É uma história romântica, erótica e viciante. Vale a pena conferir
Christian Grey é o sonho boa parte da mulherada e isso faz com que seja o sucesso que é.

São três volumes 

  1. Cinquenta Tons de Cinza
  2. Cinquenta Tons Mais Escuros
  3. Cinquenta Tons de Liberdade



Boa leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

paginas