Páginas

13 julho 2014

Série Luxuria





Luxuria
 Se você não for ao limite, como saberá até onde pode ir?
Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos.
Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto – e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade – é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita – uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida.
Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.
Primeiro romance da trilogia erótica de Eve Berlin, Luxúria traz uma história envolvente carregada de desejo e amor em que cada limite superado revela sensações ainda mais prazerosas.



No Limiar do Desejo
Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo,ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais.Ela não esperava encontrar
alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos,até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava.

O sexualmente dominante Dante De Matteo conhecia Kara dos tempos de colégio,e nunca havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas.Ainda assim,nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite.Contudo,quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha,os dois passam a ser confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso.

À medida que o desejo intenso os aproxima,temores profundos ameaçam separá-los-a menos que eles aprendam a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor.




Tentação
Mischa Kennon não é de se deixar dominar, pelo menos não até conhecer o sexy Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes com um ar de autoridade que acha difícil resistir. Durante a realização de tarefas como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se entrega a uma relação casual com Connor. Ela se surpreende com a emoção de seu domínio, e a paixão pelas brigas antes da rendição.

É tudo diversão e jogos no clube de BDSM, até que Mischa percebe que Connor poderia dominar seu coração. Se ela se rende ao desejo, vai ser muito para aguentar, ou vai mostrar um tipo de amor que nunca imaginou possível?




 Boa Leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

paginas