Páginas

20 agosto 2014





O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.

Gostei muito de ler o livro Dizem por aí...  desde que vi a capa já fiquei apaixonada. Quando juntamos isso a uma boa história é super legal.

Tilly Cole é uma mulher de 28 anos que vivia em Londres e se muda para Nova York. Arruma e emprego para trabalhar como garota faz tudo onde teria que dormir no emprego. Seu patrão, MAX, era gay e tinha uma filha  de 13 anos.

Tilly conhece o amigo do patrão, Jack Lucas, um cara muito bonito, elegante e bem sucedido. Claro que todas as mulheres caem a seus pés. Ela fica encantada com ele, mas mantém uma distância já que conhecia a sua fama através do patrão e sua ex mulher Kaye.

E não paramos por aí, no decorrer das páginas  Dizem por Aí... de  Jill Mansell vamos conhecer muitos personagens e cada um com sua história. Muitas coisas mais vão acontecer nessa história de tantas emoções e com uma grandiosidade de personagens.

Jack procura várias vezes por Tilly, mas será que ela vai ficar com ele?...

Boa Leitura...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

paginas