Páginas

17 agosto 2017

Trilogia Butterfly



A trilogia Trilogia Butterfly de Kathryn Harvey (pseudonimo de Barbara Wood) foi publicada espaçadamente, começando em 1988 com o primeiro livro Butterfly, em 1992 com o segundo Stars e fechando a história em 2005 com Vip.


Butterfly 

No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeo Drive existe um clube privado chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas. Somente as mulheres mais belas e poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar: Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie, em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma. Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o Butterfly. Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase...

Butterfly é um livro composto por várias histórias com personagens variados, e todas as histórias são ligadas a uma única coisa: o clube Butterfly. Lugar esse em que as mulheres convidadas a se juntarem são livres para tornar realidade todas as suas fantasias sexuais.





Stars


O segundo volume da trilogia que começou com Butterfly traz mais uma história provocante e extremamente sensual... Todos os ricos e poderosos vêm ao Star’s para relaxar, fazer negócios... e, principalmente, tornar realidade suas fantasias eróticas mais secretas. No magnífico e isolado resort de Palm Springs, corpos – e almas – unem-se para explorar obsessões irresistíveis, alavancar carreiras hollywoodianas ou arquitetar vinganças ardilosas. Por trás de tudo isso, manipulando cada peça do xadrez, está a irresistível proprietária deste incrível resort de luxo: uma mulher misteriosa e sexy que foge de um passado de perversidade e paixão...




O livro nos apresenta o luxuoso Star’s: badalado resort frequentado por ricos e famosos, um verdadeiro reduto de celebridades, pertencente à Beverly Burgess, cujo slogan é ‘Explore a fantasia...’. O atual Star’s era a mansão da atriz Marion Star, palco do homicídio de um famoso diretor de cinema, caso nunca solucionado que ficou conhecido como “O Assassinato do Banheiro Obsceno”, sugestivo, não? 

A partir daí, começa todo o mistério. Stars não é apenas um livro com uma pegada erótica, mas é o que podemos chamar de erótico ‘cabeça’. Além das deliciosas passagens eróticas e sensuais, o livro nos brinda com suspense, drama, crimes, intrigas e um toque de autoajuda.

A história contada no livro se passa em apenas seis dias, mas a autora nos conta histórias paralelas, mesclando o tempo todo passado e presente para que você possa entender os atos de cada personagem e desvendar seus segredos e mistérios. 

Vamos conhecer: Beverly Burgess , dona dos Star’s com um passado a esconder; Carole Page, uma triz que acredita que estar decadente e colocará em ação um plano para dar uma guinada em sua carreira; Frieda Goldman, uma agente que tenta salvar a carreira de uma atriz e descobrirá o poder do sexo; a média Judith Isaacs, que irá trabalhar no Star’s para fugir do seu passado e será seduzida; Philippa, empresária bem sucedida que procura desvendar o seu passado; Danny Mackay, o psicopata em busca de vingança; Ricky, o secretário para todas as horas... e muitos outros. 






 
Vip

Terceiro e derradeiro volume da série Butterfly, lançamento da Editora Universo dos Livros, a escritora Bárbara Wood, sob o pseudônimo de Kathryn Harvey, abusa de sua criatividade para narrar esta história, que teve início na prisão, para terminar no submundo corrupto de Las Vegas. 


Durante um incêndio na prisão, Emmy Lou consegue fugir com uma amiga contraventora, que revela o que teria ocorrido com seu bebê. Para se livrar da polícia, Emmy Lou altera seu nome para Abby Tyler. Passam-se mais de trinta anos, e Abby se torna uma mulher poderosa e dona do resort The Grove, um oásis de esmeralda no deserto do sul da Califórnia, que oferece romance, fantasia, tratamentos especiais, serviço de acompanhante, anonimato e privacidade, conhecido como “clube de sexo” pelos tabloides.

Apesar do glamour e da fortuna, Abby tinha uma única missão: encontrar sua filha. Para por fim ao seu sofrimento, ela cria um plano surpreendente. Longe dali, três desconhecidas - Sissy, Coco e Ophelia - recebem a notícia de que ganharam uma semana VIP no The Grove, um prêmio pelo qual, estranhamente, não se lembram de ter concorrido. Mas o que elas têm em comum? Existe algum motivo por trás da suposta premiação?

No badalado resort, as três mulheres têm a chance de realizar os fetiches e as fantasias sexuais mais improváveis. Mas, em meio a badalações e hóspedes milionários, Sissy, Coco e Ophelia se veem cercadas de um mistério desnorteante, que envolve o passado da proprietária Abby. O que será descoberto? Certamente, as três chegarão a conclusões surpreendentes a respeito de si mesmas.





Boa Leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

paginas